F&Q Brasil em campanha de promoção de aniversário do shopping
Shopping Metrô Tatuapé | Complexo Tatuapé

O Shopping Metrô Tatuapé comemorou seus 20 anos de inauguração. Para festejar junto com os clientes, o Complexo Tatuapé criou a campanha “Promoção Comprou, Raspou, Ganhou”. A cada R$ 150,00 em compras o consumidor ganhava 1 prêmio instantâneo. Eram 6 mil prêmios entre vale compras de R$ 50,00 para serem utilizados no próprio shopping, ingressos de cinema, guarda-sóis, etc. A F&Q Brasil criou a campanha de divulgação da promoção para jornal, metrô, OOH, internet e material de ponto de venda.

 

 

Ficha Técnica
Paschoal Fabra Neto
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO
Antônio Neto
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO DIGITAL
Marcelo Raimondi
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO DIGITAL
Emilia Ogata - Design
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Odair Gualtieri - Design
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Antônio Neto
CRIAÇÃO
Daniel Goltcher
CRIAÇÃO
Marcelo Carlini
CRIAÇÃO
Fernando Quinteiro
PLANEJAMENTO
Sabrina Thomé
PLANEJAMENTO
Regina Ponte
MÍDIA
Vanderlei Silva
MÍDIA
Anderson Lima
PRODUTOR GRÁFICO
Vito Junior
PRODUTOR GRÁFICO
Sabrina Ramiles - Web
PRODUÇÃO
Heron Cardoso - Web
PRODUÇÃO
Patrícia Ramires
ATENDIMENTO
Bruna Paliologo
ATENDIMENTO
Flavia Tegão
APROVAÇÃO
MAIS DE F&Q BRASIL